quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um título? Dê você mesmo...

Hoje o ser humano se mostrou mais frágil do que eu imaginava. E as coisas que pensamos serem improváveis de acontecer (ou ás vezes que nem pensamos), acontecem. E de uma coisa eu tenho certeza, aquela aula de física vai ficar na memória de todos para sempre.

Você já disse hoje aos seus pais que os ama? Ou á aquele amigo o quanto ele é especial? A vida coloca cada um de nós em situações difíceis... ora como protagonista, ora como um inútil observador. E ver um amigo sofrendo sem poder fazer nada, é uma tortura que não se mede em palavras.

O medo de perder, a angústia de ver um corpo se contorcendo no chão, o choro desesperado de uma mãe e, depois de tudo, o silêncio fúnebre... tudo tão de repente. E isso só me faz acreditar ainda mais que não somos NADA! Porque não damos valor ás coisas, ás pessoas, quando ainda temos esse privilégio? Porque temos medo de correr atrás de algum sonho se logo tudo isso vai acabar e não importará mais o que você fez ou não? Aproveite, sorria, divirta-se com seus amigos, dê atenção á sua família e dê sempre amor á quem você ama... Porque ás vezes a vida nos mostra do que ela é capaz e aí, não há nada que possamos fazer para impedir.

Um comentário: