quinta-feira, 16 de julho de 2009

Remetente: Mah / Destinatário: você

Cara,
você apareceu na minha vida assim, de repente.
Me apeguei a você, confiei em você e, quando menos percebi, estava amando.
Aos poucos as pessoas foram descobrindo, já não dava mais pra disfarçar... até que meus sentimentos chegaram aos seus ouvidos. Então tudo mudou...
A amizade ficou estranha, eu já não podia te abraçar porque todos já achavam que eu estava me atirando em seus braços, inclusive você.
Algumas pessoas tentaram me ajudar, mas de nada adiantava, pra você o que realmente valia era nossa amizade. "Porque somos amigos", dizia.
Mentiroso, mesmo que eu te esquecesse nunca mais seríamos os mesmos.

Sempre fui bem calculista, planejava meu futuro com precisão e muitas vezes isso te incluía.
Talvez esse seja o motivo de eu andar tão mal nos últimos tempos. Eu sonhava, imaginava coisas que nunca se concretizavam. Tudo sempre dava errado.
Mas uma amiga, certa vez, me abriu os olhos. "Máh, para de tentar adivinhar o futuro. Deixa as coisas acontecerem!"

Se você quer só amizade, então não seremos mais que bons amigos. Só me dê uma chance de provar isso a você, e então nunca mais me desesperarei quando você sumir nem sentirei mais ciúme das "suas garotas".

Hoje, te faço uma proposta: vamos voltar a ser o que éramos antes?

7 comentários:

  1. Vamos, vc vai ser minha melhor abiga, e eu, sua. Brinks... ah véei, esquenta cabeça nao

    ResponderExcluir
  2. Nem esquento mais a cabeça Anaa :D
    Esse post foi pra entenderem de uma vez por todas que ele já eraa !
    Eu espero... =/
    RSRS

    ResponderExcluir
  3. era uma vez um kek, eu comi ele e ele morreu.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    era uma vez o amor, aí eu matei ele.
    Fiiim.

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*

    Mas uma amiga, certa vez, me abriu os olhos. "Máh, para de tentar adivinhar o futuro. Deixa as coisas acontecerem!"

    ResponderExcluir