quinta-feira, 23 de julho de 2009

B A C K

Faltam apenas uma semana para que minha velha rotina recomece.
Já estava me acostumando a dormir a hora que eu quisesse e a tomar café-da-manhã na hora do almoço. Sentirei falta disso.
Mas o que me deixa mais frustrada não é o simples fato das aulas se aproximarem, mas o fato delas estarem cada vez mais próximas sem que eu tenha feito a metade do que pretendia fazer.
É como nos finais de ano, as pessoas traçam metas para que o novo ano que começa seja melhor que o anterior, mas a maioria desiste logo no mês de Janeiro.

Já me disseram que depois das férias as pessoas voltam diferentes e eu realmente espero que isso seja verdade. Talvez porque eu não quero ser a única diferente na escola. Continuarei sendo a mesma Mariana de sempre (alguns gostem ou não), porém com novos valores e novas perspectivas. Pra falar a verdade voltarei a ser a mesma Mariana de sempre. Porque sinto que desde que mudei de cidade eu não sou mais a mesma. De fato, ninguém realmente me conhece. E isso é triste, muito triste.

2 comentários: