segunda-feira, 13 de julho de 2009

sem paciência para título

As coisas se tornaram mais estranhas do que eu imaginava. As dores mais fortes do que eu consigo suportar. As lágrimas mais frequentes e as perguntas mais indecifráveis. O mundo virou um quebra-cabeça de mil peças e ainda não encontrei nenhuma peça que se encaixe.
A minha sina é tentar entender as coisas que me cercam e minha rotina é sempre fracassar nessa tarefa. Por mais que eu tente, tudo é tão impossível...
Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas espero que não passe muito disso, não quero esgotar de uma vez só meu estoque de lágrimas.

4 comentários:

  1. tev um dia q eu chorei o dia inteiro e elas nao se esgotaram!!! rererer

    ResponderExcluir
  2. kkkk é bom ter uma piadista como amiga
    hohoho :D

    ResponderExcluir
  3. oiqqqqqqqqqq me shamol d palhaça? eh isso q eu entendi? serio? mesmo? O.O eu sou mermo kekekekekeke hSAHUhuashu -q

    ResponderExcluir
  4. USAHUSAHASUSAHUSAHSAU
    me diviirtoo :D

    ResponderExcluir