quarta-feira, 1 de julho de 2009

sem chance

De repente o conto de fadas acabou e o final feliz foi ficando mais distante. Meus sonhos foram desprezados sem justificativas. Minha esperança foi esmagada sem piedade alguma. Minha voz foi sufocada por alguma força que já não sei explicar qual é.
Como um golpe a verdade acertou meu peito e abalou minha consciência. Destruiu em poucos minutos a coragem e a determinação que eu levei séculos para adquirir.
Acordei de um transe, tirei as vendas de meus olhos e então eu percebi que tudo o que eu enxergava era uma ilusão. Eu queria tanto que fosse real que na minha cabeça aquilo passou de fato a existir. Na minha cabeça... só lá. Porque foi nesse momento que as pessoas começaram a falar.

Sem motivo algum todos jogaram na minha cara a porcaria da verdade. Destruiram o irreal que me alimentava. A minha única fonte de satisfação. Destruiram minhas idéias.
E agora eu sigo assim: irritada em saber que o mundo não tem mais chance... muito menos eu.

4 comentários:

  1. sabe o que é a vida? é essa porra, e sabe que +? só vai piorar, quer saber que +? q ninguem presta(e os que prestam sao mto fodoes) quer saber mais ainda? to facil /BRINKSSSSS /SORRY, EU NAO CONSIGO FICAR SEM FAZE PIADA, ODEIO VE CRISE, ODEIODEIODIEOEIODIODIOEIDOIOIEOIEOEIOEIEOIE

    ResponderExcluir
  2. UAHUASHSAUHSAUHSAU
    você Anaa precisa do L.O UASUASHSAU.
    E siim, esse mundo é umaa drogaa !
    O amoor tbeeem.

    ResponderExcluir