domingo, 15 de novembro de 2009

se apaixonar é para os fracos

Admitir o fracasso não é uma tarefa fácil, mas quando se está prestes a enlouquecer isso se tona necessário. Se antes eu procurava seus olhos para poder sorrir, hoje fujo deles para não me machucar. E cada passo exige o máximo de cautela, para que, assim, que eu não caia novamente em suas armadilhas.
Já tenho consciência de que meus sonhos mais secretos estão na linha do impossível e de que minha lucidez depende do esquecimento destes mesmos sonhos. Na prática isso pode até ser difícil, mas eu já fui fraca uma vez deixando o amor me pegar, não serei novamente deixando que ele permaneça em mim.
Agora, isso virou uma questão de honra.

8 comentários:

  1. Adorei mahh o post
    Bem profundo
    hsahahsah
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aai Má
    te entendo perfeitamente. Se apaixonar é para os fracos, concordo, mas as vezes nós somos fracos sim e sofremos com isso. Mas forças amiga :]
    Lembre-se de viver com a maior intensidade, porque quem nunca sentiu medo, vergonha ou dor é pq nunca correu riscos.
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu concordo plenamente com a Nathy :]

    ResponderExcluir
  4. Eu tb concordo com a nathália, afinal, estamos mto expostos, é sempre um risco ;/ ps: olhos nao sao os orgaos mais belos, sou + o cabelo

    ResponderExcluir
  5. "Lembre-se de viver com a maior intensidade, porque quem nunca sentiu medo, vergonha ou dor é pq nunca correu riscos."
    Puts Nathy, flou TUDO!
    brigadão meninas ;*

    ResponderExcluir
  6. concordo com todo mundo ai em cima. mas a paixão, é uma fraquesa, das mais belas que existem. lembre-se sempre !

    ResponderExcluir
  7. Não falaria assim de amor.
    Mas como é um caso de honra, vejo que suas palavras são fortes.

    ResponderExcluir