quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Porque ele pediu :)

Amizade pode ser um termo equivocado quando se trata de duas pessoas que conversam há tão pouco tempo, mas com recursos como a internet é errado chamar isso de impossível. Quando tudo à minha volta já havia se tornado completamente rotineiro e familiar, resolvo me meter em um fórum que, com toda certeza, não era aquilo que estava acostumada a ver. Aos poucos fui fazendo parte desse novo mundo e, mesmo não pertencendo totalmente á ele, fui conhecendo novas pessoas, pegando mais afinidade com alguns e bla bla bla.
E entre muitos, um carioca viciado em mineirinho e mini goiabinha (e que tenho a leve desconfiança de que seja vidente) foi se destacando. Entre conversas no private e no skype pude conhecer um pouco mais daquele que se auto-intitula C. , com o pequeno detalhe de que ele sabe mais sobre mim do que eu sobre ele :S

Encerro esse post com uma pérola guardada em meu histórico, uma pérola que faço questão de colocar aqui. Por quê? Simples, porque essa é uma das minhas características preferidas em você, e antes de mais nada, eu gostei:

"Nos teus braços eu quero acordar,
após beijando teus lábios adormecer,
quero dizer "Nana, você mostrou a felicidade que um marinheiro tem ao ver o mar,
no que um jardineiro tem ao ver as flores que estão a crescer,
tudo isso com um simples beijo e com o abraço você acabou de tirar meu ar.

Quando digo que eu senti sua falta,
não é tanto quanto a primeira divisão sentiu falta da cruz-de-malta,
já que a saudade que sinto por você não tem comparação,
e para sempre você será a razão da minha inspiração."

PS: Daria um braço inteiro para ver sua cara agora facep/
e não se esqueça que a idéia foi sua rs.

4 comentários:

  1. quanto amooooooooooooor gentee *---*

    essas pessoas da internet, ou as de beeem longe, q sempre nos interessou muito.
    haha

    amei ;*

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa dar um braço pra ver meu sorriso agora. Amei seu post, sério, há tempos que não sorria tão sinceramente assim.

    Não sou vidente, pelo contrário, acho que não sei de nada quando se trata de você. Mas acho que gosto tanto, mas tanto de falar contigo que eu simplesmente deixo me levar pelo meu instinto.

    Eu amei cada letrinha desse seu post, espero continuar falando contigo pra sempre..

    Ah, e vou aí entregar seu mineirinho hein? Me aguarde!

    ResponderExcluir
  3. q amor =O e vcs nem se conhecem... q fooda!

    ResponderExcluir
  4. Que amor ein !
    Boa sorte !
    Lindo o post Má :]
    Beijos

    ResponderExcluir