terça-feira, 4 de agosto de 2009

Metamorfose

Talvez esse grande salto em minha vida seja insignificante aos olhos alheios. Pode levar algum tempo até que as pessoas de fato notem a diferença. O que eu mais quero agora é estar bem comigo mesma, e se isso significa rever alguns conceitos, eu o farei. Não tenho medo de mudar, pra ser sincera já faz algum tempo que quero isso, talvez eu tenha cansado de ser a medíocre lagarta.
Entrei no meu casulo. É preciso um momento solitário para que eu possa chegar a uma certeza. Peço, por favor, para que ninguém invada meu espaço. Hoje, mais do que nunca, ele é essencial.
Logo meu casulo se romperá e dele sairá uma linda borboleta. De asas grandes e escuras com desenhos azuis por toda a parte. E então, finalmente, poderei sentir o cheiro da verdadeira felicidade, um cheiro capaz arder os pulmões e despertar a mais adormecida sensação. A verei, tão distante, sorrindo pra mim. Voarei em seu encontro.

5 comentários:

  1. Nooossssaaaaaa !
    haeuhauehuaheuaheuahea
    vc eh foda linda !

    =D

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver a borboleta, soh nao vale nascer e uma galinah comer

    ResponderExcluir
  3. galinhas n comem borboletas, comem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. galinhas comem tudo, tah ae a parodia hSAHSAIISAUSAHUSA

    ResponderExcluir