terça-feira, 18 de agosto de 2009

que comece a festa !

Depois do reinício de fato notei uma breve diferença e sinto que, finalmente, é pra melhor. Vejo as pessoas mais próximas, risos espontâneos mais frequentes e meus projetos, há tanto tempo estacionamos, mais uma vez em andamento.
Na escola, entre conversas paralelas e muuuito álcool gel (desculpe, eu tinha que comentar isso, rs), me sinto mais envolvida e minha preguiça parece ter finalmente me abandonado.
A rotina das tarefas continua sendo desanimadora, mas procuro pensar nelas como uma semente que logo me dará frutos. Os livros, como sempre, fazem parte do meu dia-a-dia, mas posso dizer que o número de páginas devoradas também tem aumentado.
E garanto a todos que esse meu pique repentino veio em boa hora, talvez um pouquinho tarde, mas não o suficiente pra me prejudicar. Aproveitarei o máximo disso até que o inevitável desânimo resolva dar as caras, mas não me entregarei a ele tão facilmente. Nunca me senti tão viva e não vou permitir que nada me faça ficar juntando poeira de novo. Como diz um amigo meu, que faço questão de mencionar, tudo é festa e essa, eu não deixarei que acabe!

5 comentários: