segunda-feira, 31 de agosto de 2009

o que ficou pra trás

"porque quem inventou a distância não sabia o que era saudade"

Saudade de uma tarde inteira no clube;
Saudade do som de uma cachoeira e da água gelada de uma nascente;
Saudade de um treino de futsal e de handball;
Saudade do galope de um cavalo e do cabelo chicoteando seu rosto com o vento;
Saudade de competições de judô;
Saudade das medalhas;
Saudade da velha escola e dos velhos professores;
Saudade de quando saudade não era uma palavra no meu vocabulário;
Saudade de quem eu tinha;
Saudade de quem eu era.

E nada faz sentido quando não se vive o que se quer. Preciso dizer que estou sem sentido agora?

17 comentários:

  1. =[ estamos tentando d td pra q se sinta em casa ! Sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. eu já me sinto em casa. Obrigada :D
    mas isso não significa que eu não sinta saudade do meu verdadeiro lugar.

    Te amoo minduio '

    ResponderExcluir
  3. Baguá ... suss, pode ter crtz q eu entendo. =D

    ResponderExcluir
  4. e é por isso que eu te amooo taaaanto ♥
    UHASUASHUASHASU thanks bagua

    ResponderExcluir
  5. UHSAUASHuhsauas Opaa !
    aqui eh igual coração de mãe!
    Sempre cabe mais um... UHASUASHuhsa
    que merdaa xD

    ResponderExcluir
  6. o tio, ocê tamem, pode i no meu blog deixa sua marquinhaa!

    ResponderExcluir
  7. Ana, tá usando meu blog pra divulgação?
    UHASUASHSUHASUuhsaa

    ResponderExcluir